sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Noite Quente no Sahara.

O jogo vai começar,sol apagado e meus
sentimentos abandonados doces e esperançosos,
como uma bolsa de ouro sublime que me deixa
um pouco louco,entediado e tambem ameaçado.

Através de monsões eu espero te encontrar,
onde o azul predominante purifica nossas vidas,
e faz nos encontrar em um novo lugar.

O jogo faz continuar,o santuário de
emoções tenta acalmar;
E quando estou perto,me perco
em você.
Em meus diários,cansado de me escutar,
até o medo me fizer acreditar,
que nada é para sempre!
Aproveite em quanto durar.

Esse sentimento não tem preço
e estou querendo dançar,com
seus olhos posso me encontrar...
posso voar!

Para terminar,noite no Oriente
como mar e brisas de alma suave....
O jogo começou,e as noites do Sahara
agora são quente,espero conseguir acreditar.

-Josu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário